Novo Logo!

A Tedesco & Cardoso lança seu novo logotipo no mês em que completa 20 anos, reforçando seu compromisso com a evolução dos seus produtos e serviços e buscando oferecer sempre a melhor alternativa em pisos externo e mobiliário urbano. 

A nova marca é mais atraente e moderna e reflete o momento atual de revitalização da empresa, do qual também faz parte o lançamento da Loja Virtual, uma nova maneira para seus clientes efetuarem suas compras com muito mais conforto e praticidade e com a segurança e tranqüilidade de sempre.



 “A solução gráfica da marca tomou como base o redesign da marca anterior. Sua concepção visual é fundamentada em formas simples, representando o revestimento cimentício, produto no qual a empresa é especializada há 20 anos. Adotou-se a estilização das iniciais, T e C em vermelho, conferindo a personalização do símbolo. A fonte trabalhada para o título é manuscrita, criando uma associação direta com o conceito da marca: arte em pisos. As cores foram mantidas para uma associação direta com a marca antiga, reforçando a imagem que a empresa construiu ao longo destes anos.” (Emphasis Designer Gráfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário